Trocas e Devoluções

INFORMAÇÕES GERAIS:

Se houver alguma dúvida, elogio ou qualquer descontentamento em relação a algum produto da Digermany adquirido em nossa loja virtual, entre em contato conosco através do email contato@digermany.com.br. Ficaremos felizes em ajudar e orientá-lo sobre como proceder.

O produto deverá ser encaminhado ao remetente acompanhado da nota fiscal. O reenvio deve ser efetuado pelo sistema de Pac-reverso dos Correios e deve ser solicitado pela Digermany.
NO CASO DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Todos os produtos encaminhados a Digermany por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da real existência de defeito de fabricação.
Esclarecemos que em caso de defeito de fabricação, se comprovado que o defeito não foi causado por mal uso do produto, o cliente poderá optar por:
    •    Ajuste ou reparo do produto pelo fabricante;
    •    Substituição por um produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor caso ainda esteja disponível em estoque;
    •    Restituição do valor pago através de depósito bancário, PagSeguro;
    •    Abatimento do preço, no caso da escolha de um produto de valor superior ao comprado anteriormente. A diferença de valor deverá ser paga pelo consumidor antes do envio do novo produto. 
NO CASO DE DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO 
A devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento poderá ser feita em até sete (7) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, DESDE QUE o lacre de proteção de uso esteja intacto e sem indícios de que tenha sido rompido.
Para devolver um produto por esse motivo, informe esse fato via email contato@digermany.com.br e você será orientado sobre como proceder. Informe no email o número do pedido, nome que consta no cadastro do mesmo e, se possível, seu número de telefone. 
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso com o lacre de proteção de uso da peça, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
Para este caso, as opções de ressarcimento são:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto ou

• Restituição do valor pago pelo produto, devolvido via PagSeguro ou depósito bancário.


OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, quando por exemplo: - Embalagem aberta ou avariada. - Produto danificado. - Produto diferente do solicitado.

A DIGERMANY FICA A SUA DISPOSIÇÃO EM CASO DE QUALQUER DÚVIDA OU ESCLARECIMENTO.
contato@digermany.com.br ou via WhatsApp (51) 9168-7321